segunda-feira, 24 de junho de 2013

Divulgue seu Site por 3 anos apenas 49,90

Você precisa receber milhares de visitantes por dia no seu Site?
Então você precisa do DivulgaBlogSite.com

Somos uma iniciativa bem simples
A página inicial do Site é um Muro onde você pode colar o seu Banner linkado ao seu Site.
 
 
Nós divulgamos intensamente a página inicial do divulgablogsite.com no Facebook e além de sermos muito visitados pelo Google temos nosso banner divulgado em mais de 800 Blogs!
 
 
Recebemos uma média diária de 7 MILHÕES de visitas na página inicial e o seu Banner estará lá.

 
Somos a melhor e mais barata divulgação para o seu site, pois enquanto você gastaria 500,00 reais para anunciar no Google ou 2.000 reais para aparecer no Facebook, com apenas 49,90 em um único pagamento (sem mensalidade) você possuirá seu espaço na página inicial do nosso site pelo período de 3 anos!
 
 
Queremos que você faça parte da história da internet brasileira e deixe sua marca nela pois o criador do Divulgablogsite com apenas 19 anos já arrecadou mais de 10.000 reais com vendas de espaços no muro e pretende alcançar um milhão de reais porque toda quantia arrecadada é investida imediatamente em ativos da Bovespa. Esta notícia está se espalhando cada vez mais na internet.
 
 
Nosso sucesso na internet se deve ao fato de que qualquer um que tenha um Blog pode estar no Divulgablogsite, claro, não no Muro, mas nesta página secundária: http://www.divulgablog.divulgablogsite.com/referrer.php  pela condição que coloque o nosso Banner na sua área de parceiros. A vantagem para estes Blogs que divulgam nossa página inicial e consequentemente a maca do vosso Site, é a de estar linkado a um site de forte colocação no Google trazendo assim backlinks aos nossos Blogs parceiros. Backlinks são links de retorno que fazem o Google te achar e servem de termômetro para medir sua colocação na internet, mas é claro que não se compara a ter o seu Banner na página inicial do Divulgablogsite.com


Escolha seu(s) espaço(s), cole o seu Banner antes que não tenhamos mais espaços no Muro para lhe oferecer!